BASE DE CONHECIMENTO EMPRESARIAL

A Solução Tritomus Knowledge

Totalmente desenvolvido no conceito Web-Based, permite aos colaboradores desfrutarem do sistema Tritomus Knowledge em qualquer estação com acesso a Internet, não sendo necessário nenhum “plugin” de instalação no navegador.

A Solução foi desenvolvida utilizando os modernos padrões de portabilidade sendo totalmente “responsiva’ ou seja, com total funcionalidade em Desktops, Tablet´s e Smatrphones.

A solução prevê uma série de funcionalidades a seguir:

1. Módulo de Perfil de usuários

Permite aos colaboradores ingressarem no sistema para desfrutar da base de conhecimento empresarial. Seu acesso será através de identificação e senha.

Neste módulo, o colaborador poderá administrar uma série de informações e gerenciar o acesso com o objetivo de disponibilizar seu conhecimento para a empresa e colaboradores.

Com o objetivo de centralizar todas as mensagens internas e externas (Canais RSS), a solução disponibiliza um poderoso módulo de notícias melhorando a comunicação interna.

2. Módulo de Notícias

Algumas vantagens do módulo de notícias:
• Administração de autores de notícias
• Integração com provedores de notícias – tecnologia Rss
• Categorização de notícias
• Formação de acervos de notícias diárias, mensais e anuais
• Editor de conteúdo (Fontes, links, cores, tabelas, imagens, videos)
• Editor de conteúdo (HMTL) – se permitido pelo administrador
• Permissão de escolha de datas de publicação.
• Busca de notícias por diversos filtros, tais como Autor, datas, títulos, descrição, corpo, departamentos, etc.
• Possibilidade de comentários nas noticias
• Possibilidade de curtir notícias, enfatizar com estrelas
• Relatórios gerenciais por diversos indicadores (Datas, Assuntos, Categorias, Autores)

3. Módulo de Clipping

Com o mesmo objetivo de centralizar todas as mensagens internas, a solução disponibiliza um poderoso módulo de “clippings” melhorando a comunicação interna.

4. Módulo Acervo - Pesquisa de informações

Com o objetivo de auxiliar os colaboradores na busca de informações, a solução disponibiliza um módulo de pesquisa por palavras chaves.
Este módulo captura as informações solicitadas em todos os conteúdos inseridos no Tritomus Knowledge, apresentando ao colaborador, os resultados localizados.

Algumas vantagens do módulo de acervo:
• Busca por palavras chaves
• Possibilidade de escolha (pesquisa) dentro os módulos Tritomus
• Totalmente Web-Based
• Resultados classificados por localização nos módulos Tritomus

5. Módulo de Helpdesk – Gerenciador de Solicitações

Com o objetivo de auxiliar os colaboradores a efetuar chamadas aos departamentos empresariais, o módulo de Solicitações disponibiliza um controle de chamadas entre os colaboradores e os administradores de informações.
Este módulo está baseado no conceito departamentos armazenando toda a troca de informações entre os envolvidos na chamada.

Algumas funcionalidades do módulo de HelpDesk
• Solicitações por departamentos
• Grupos de administradores por solicitações
• Armazenamento dos históricos de chamadas
• Relatórios gerenciais sobre datas de abertura, encerramento e fechamento
• Controle de prioridades de chamadas

6. Módulo de grupos de conhecimentos

O sistema disponibiliza um módulo de grupos de conhecimentos para que os administradores e colaboradores dos grupos possam centralizar todos os conhecimentos num único repositório conseguindo gerar uma formidável base de conhecimento a todos os envolvidos.

Cada grupo de conhecimento, dentre outras coisas, poderá:
• Administrar o conceito do grupo entre privados, abertos ou ocultos
• Administrar seus participantes
• Administrar Fóruns de debates aos participantes do grupo
• Administrar um repositório de documentos
• Administrar repositórios de imagens, vídeos, músicas e álbuns
• Personalizar com fotos
• Administrar convites de novos participantes
• Administrar troca de mensagens entre os participantes (Facebook like)

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